Gelado de pêssego

Ainda  agora estava a ler o comentário da Lenita ao meu post da pescada pescada na minha marmita e estava a pensar que preguiça é pouco, pelo lado que me toca!
Na verdade também tenho andado muito atarefada com o L de linfa e tenho descorado a cozinha, peço desculpa por isso. 
Mas... a Martha Stewart inspirou-me com este gelado que tem a vantagem de não ser necessário a máquina de gelado (nem de se mexer qdo ainda não está congelado)

Gelado de Pêssego

Fiz uma dose reduzida utilizei apenas:

  • 1 lata de leite condensado
  • 3 pêssegos médios/grande maduros



Preparação  
  1. descascar os pêssegos e retirar o caroço
  2. colocar os pêssegos numa liquidificadora e adicionar o leite condensado
  3. colocar a mistura num recipiente e levar ao congelador para solidicar
  4. saborear com prazer

11 comentários:

  1. tb fiz ontem e gostei mt é mesmo mt bom humm que delicia miam miam bjs bd

    ResponderEliminar
  2. Deve estar tão bom!! Eu tenho andado com preguiça de fazer gelados
    Um beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Gisela :)
      Com este vences a preguiça, nem precisa de máquina nem nada :)
      Bjs

      Eliminar
  3. Olá Mané,

    Chamo-me Sandra Martins e sou seguidora do blogue da Ilídia. Foi lá que descobri este cantinho.

    Formei uma opinião acerca da Mané pelo que leio, descobri por acaso o outro blogue e fiquei encantada com o Mel (espero que ele esteja bem)!

    Mesmo sabendo que não é hábito haver publicações com regularidade, venho sempre espreitar.

    E este post cai que nem ginginhas! Tenho meia lata de leite condensado para usar antes que se estrague e pêssegos no mesmo estado.

    Cá está a solução!

    Um beijinho e uma festinha para o Mel!

    Sandra Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, Sandra, muito obrigada por deixar aqui o comentário, fico mesmo muito contente.
      O Mel está aqui, ao meu lado, a tentar escrever esta mensagem, já que ficou deliciado com a festinha e está a retribuir com uma marradinha doce.
      Fico contente que a minha irregularidade, nos post deste blog, tenha vindo ao encontro das suas necessidades ao postar este gelado:) :)
      Que tal ficou o seu?? Delicioso pela certa
      Mais uma vez o meu WELCOME
      Um beijinho
      mané

      Eliminar
  4. Eu adoro gelados de pêssego, são deliciosos e perfumados, com o sabor do verão!! Simples de fazer e melhor de comer.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Olá Mané,

    Passei para dizer que o gelado ficou óptimo!

    Não dá trabalho absolutamente nenhum e não obriga á utilização de "maquinetas" nem de ingredientes especiais e difíceis de encontrar.

    A doçura é a dobrar pois assim não houve desperdício de alimentos, pelo contrário!

    A saúde vai boa?(Esse "linfa" tem-se portado bem?)

    Um beijinho do Algarve e uma coçadela nas orelhas e uma festinha para o Mel!

    Sandra Martins

    ResponderEliminar
  6. Mais simples, impossível! E com um ar bem apetitoso!

    Um beijo meu e outro do Manel ;)

    Ilídia

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário:)
Se só pode optar pelo perfil "anónimo" por favor assine.
Obrigada
:):)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...