sobre mim

Um dia fiquei retida na reflexão de um actor... dizia ele, conversando com outro, que tinha pegado numa fita métrica, marcado a esperança de vida e, na mesma escala, os anos que tinha vivido, chegando à conclusão que tinha vivido mais do que ainda poderia viver.

Na verdade eu nunca tinha feito aquele exercício!
E, ao fazê-lo, também eu tenho de concluir que me faltam apenas alguns passinhos para chegar ao fim desta minha caminhada por aqui. No entanto, ao olhar para os passitos já dados só posso concluir que eles foram alicerçados naquilo que considero, e é, o mais importante: o AmorNesta afirmação, por favor, não coloquem um simples rótulo de "romântica", o Seu Amor é muito mais profundo e está nas mais pequenas coisas com que nos cruzamos em cada segundo da nossa vida, mesmo naquelas que não nos são agradáveis.
Neste meu blog talvez possam vir a encontrar não só a minha participação mas também a participação da minha família que, pela Sua graça, tem estado ao meu lado ao longo da minha caminhada que, como qualquer outra, nem sempre tem sido fácil. A minha família vai muito para além da consanguinidade e começou com uma "equipa" maravilhosa, retratada aqui através do bolo de laranja que sempre deliciou a familia e os amigos e que se tornou um símbolo gravado na memória e no palato de todos nós.

Obrigada por visitarem este cantinho J
desembrulhar com cuidado, sentir o doce odor, e saborear
o Bolo da Tia Rosa

2011 Abril  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...