frango, na minha marmita





Frango, na minha marmita

Ando sem tempo para o que quer que seja por isso, ontem à noite, temperei uma perna de frango para poder levar amanhã na minha marmita. Aqui fica a forma como fiz e também o video que podem ver, acima.
Espero que gostem

ingredientes
  • 1 coxa de frango
  • 2 dentes de alho muito picado
  • 2 rodelas de limão
  • 1 raminho de salsa
  • 1 colher de sobremesa de mel
  • sal
  • pimenta
  • 1 colher de chá de margarina
  • 1 colher de sopa de azeite




preparação
  1. deixei temperado de um dia para o outro com: alho, limão, salsa, pimenta e sal
  2. coloquei no tacho, com a margarina e o azeite e deixei em lume muito baixinho (não tapei totalmente o tacho)
  3. quando estava quase pronto juntei o mel e deixei a apurar um pouco mais
acho que a minha marmita vai ser deliciosa, basta sentir o cheirinho!!

7 comentários:

  1. Esse frango ficou com um aspecto de quero mais...adorei
    Um beijo para o menino Mel
    Boa semana
    bj

    ResponderEliminar
  2. Um franguinho bem delicioso Mané e um vídeo super interessante, pois as perspectivas de empatia e simpatia, são muitas vezes mal interpretadas.
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  3. Eu quando levava assim uma marmita com frango ou lombo assado para o hospital em Barcelona, sentia olhares de gula e inevja lol para ela, eles lá so comiam coisas pre confeccionadas de supermercado e quando viam uma perninha destas!! hehe
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Great tips . it is really interesting, I hope everybody lick this Post.

    ResponderEliminar
  5. Awesome post, thanks for sharing this post..

    ResponderEliminar
  6. Nice post, i hope everyone will like your post..

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário:)
Se só pode optar pelo perfil "anónimo" por favor assine.
Obrigada
:):)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...