Um bolo de Chocolate XXXL - para festejar

De uma forma rápida, de quem anda sempre a correr com as azafamas da vida, a minha prima passou-me para as mãos o convite para o aniversário do meu tio. De imediato ofereci-me para fazer o bolo e só depois perguntei quantos iríamos erguer as taças. Confesso que, perante a resposta, fiquei entre o muito entusiasmada com o enorme desafio e o "ai meu Deus... será que sou capaz??!!"
O planeamento começou de imediato. E, foi deveras interessante sair do supermercado com um carrinho das compras completamente cheio, só com os ingredientes que manuseei durante o dia de férias, reservado para me dedicar a esta tarefa... ...afinal não é todos os dias que um tio comemora 85 anos!
A receita escolhida é uma que tem já tem a aprovação da família e que podem ler aqui. Quanto às quantidades, multipliquem por oito!
Espero que tenham oportunidade de ter uma experiência idêntica, é muito gratificante poder participar na festa e em família.
...
P.S.: Com todo o entusiasmo e transporte esqueci-me de comprar velas! (mas a festa não poderia perder-se: haja criatividade!! (digam lá se as velas não estão à altura do bolo?!)


foto de Margarida Catroga
                                                                                          foto de Margarida Catroga

5 comentários:

  1. Que bolo enoooorme!

    ______________________
    Ana Teles | blog: Telita na Cozinha

    ResponderEliminar
  2. Adoro bolos de chocolate e esse parece-me bem delicioso
    Gostei da velas.
    Bom fim de semana
    bj

    ResponderEliminar
  3. Desafio superado Mané! Yeah!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. SUPER BOLO FEITO PELA SUPER-MULHER!!! É fantástico, Mané!!! Fiquei sem palavras! Também adorei as velas - velas grandes para grande bolo! Tudo perfeito! Parabéns, querida!
    Um beijinhO*

    ResponderEliminar
  5. olá, gosto deste blog! parabéns é útil e divertido
    e a receita deste bolo de chocolate, onde posso obtê-la?

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário:)
Se só pode optar pelo perfil "anónimo" por favor assine.
Obrigada
:):)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...