O que leva o capuchinho vermelho no cesto, para a avozinha?

Soube agora e hoje é o último dia!!
Tenho de ir a correr para espreitar o que é que o capuchinho vermelho leva para a avozinha. Eu sei que ela está a cantarolar, portanto, decerto, já tem excelentes iguarias mas será que têm panadinhos de pescada?
Vou espreitar……

 
Ingredientes:
·         1 embalagem de filetes de pescada congelada
·         1 limão
·         qb leite
·         3 dentes de alho
·         1 folha de louro
·         dbsal
·         1 ovo
·         pão ralado (utilizei o que tem adicionado alho e salsa)
·         Óleo, para fritar 


Preparação: 
Retira-se os filetes de pescada da embalagem, corta-se às postas e coloca-se num prato fundo e junta-se todos os ingredientes mencionados, o alho é picadinho, com excepção do pão ralado e do ovo. Deixa-se a marinar durante 2 a 3 horas.
Em dois pratos separados coloca-se o ovo, batido, e o pão ralado.
Passa-se os filetes, primeiro pelo ovo depois pelo pão ralado, e leva-se a fritar.
Acompanha-se com salada ou arroz a gosto

12 comentários:

  1. E que belos panadinhos de pescada amiga,a avózinha vai adorar e o caçador também ;) bjokinhas amiga e muito origada

    ResponderEliminar
  2. COM CERTEZA TODOS VÃO ADORAR ESSES EMPANADINHOS E NÃO SÓ A VÓ!
    BEIJO

    ResponderEliminar
  3. Adoro!! Já estou com inveja da avozinha!!!

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Mané obrigado pela visita no meu blog :)
    Já cá estou a retribuir.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Mané, nunca empanei peixes com farinha de pão. Vou experimentar. Adoro pescadas. Tenho algumas aqui no congelar, já que sou a única que come peixes em casa... e vou preparar um almoço em minha homenagem...rs.. Abraços, Adriana.

    ResponderEliminar
  6. Oi Adriana Não sei se farinha de pão e pão ralado e o mesmo mas se for fica mto bom, garanto (e este pão ralado tinha salsa e alho).
    Espero que tenhas gostado, Adriana
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário:)
Se só pode optar pelo perfil "anónimo" por favor assine.
Obrigada
:):)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...